Stay
Um thriller sobre um psicólogo cujo cliente suicida faz previsões bizarras que, para o terror crescente do psicólogo, começam a se tornar realidade. O psicólogo deve correr contra o tempo para salvar tudo o que ama.
Neste thriller psicológico alucinante, o estudante universitário Henry Lethem (Ryan Gosling) planeja se matar em três dias, a menos que o psicólogo Sam Foster (Ewan McGregor) possa salvá-lo. Mas depois de seu primeiro encontro com o jovem perturbado, Sam descobre que está perdendo o controle da realidade, pois também começa a viver um pesadelo entre a vida e a morte. Com a ajuda de sua namorada (Naomi Watts), Sam corre para desvendar os segredos obscuros da psique torturada de Henry neste thriller emocionante que o manterá intrigado até o final chocante!