Super tiras 2
Os patrulheiros Thorny, Rabbit, Mac e Foster recebem uma segunda chance de redenção do Capitão O'Hagan e do governador Jessan. O grupo deve providenciar a aplicação da lei para uma cidade canadense francesa que passará a ser de soberania americana.