The Air Up There
Jimmy Dolan, um treinador de basquete universitário, quer encontrar uma nova estrela para seu time porque acredita que isto lhe garantirá uma promoção para técnico principal. Ele vê um vídeo de Saleh, um prodígio do basquete e viaja para a África para recrutá-lo. Ao chegar, ele precisa lidar com desafios para se adaptar e aprender a viver em meio a uma cultura totalmente diferente. Dolan e Saleh ensinam um ao outro lições de vida antes de entrar na quadra para uma partida final em que tudo está em jogo.