The Alligator People
Um homem ferido toma soro extraído de jacaré, o que permite regenerar partes danificadas do corpo. Um tempo depois ele descobre, horrorizado, que começou a adquirir as características físicas de um jacaré.
Uma jovem esposa (Beverly Garland) é abandonada pelo marido no dia do casamento. Atormentada, ela o segue até sua antiga casa nos pântanos de Louisiana, onde, em meio aos lagos e à mortal vegetação rasteira, ela descobre um terrível segredo. Seu marido foi salvo da morte por um procedimento médico experimental envolvendo soro de jacarés, e agora ele começa a desenvolver efeitos colaterais horríveis. Ela enfrentará qualquer perigo para ajudá-lo, mas logo descobre que o amor pode não ser o suficiente.