The Blue Max
Durante a Segunda Guerra Mundial, um aviador jovem alemão compete com seu esquadrão de voo ao prêmio de voo Blue Max, e acaba se apaixonando pela mulher infeliz de seu comandante.
Bruno Stabel, uma soldado alemão pobre, luta para ganhar uma medalha cobiçada da aviação, almejando sair das trincheiras para entrar na aristocracia da aviação. Ele sofre o preconceito de outros competidores: ricos esnobes que desprezam o seu baixo nível financeiro. Quando ele consegue a medalha, ele ganha o respeito do general e da mulher do general, que quer pagá-lo de volta de maneiras que o general não gostaria.