The Chairman
Hathaway, um cientista ganhador do prêmio Nobel, recebe uma estranha carta que o leva à China – como um espião! Enviado para decifrar uma fórmula que poderia salvar milhões, Hathaway não sabe em quem pode confiar.
Quando Hathaway (Peck), um cientista ganhador do prêmio Nobel, recebe uma carta estranha, o último lugar que ele espera parar é na China comunista – como um espião! Enviado para decifrar uma fórmula que poderia salvar milhões, Hathaway não sabe em quem pode confiar, e o pior de tudo é que seus supervisores não lhe disseram que o dispositivo transmissor implantado em sua cabeça também é uma bomba.