The Clearing
Os detalhes do sequestro de um homem rico por um sequestrador ambíguo contrastam contra a reação de sua gentil esposa.
Wayne e Eileen Hayes (Robert Redford, Helen Mirren) parecem estar vivendo o sonho americano até Wayne ser raptado, em plena luz do dia, de sua pacata propriedade de Pittsburgh. De repente, o homem que se orgulhava de ser um negociador astuto percebe que seu destino está nas mãos de um sequestrador (Willem Dafoe) que não tem nada a perder e tudo a ganhar.