The Closer You Get
Cinco irlandeses criam um esquema para atrair belas americanas para a vila deles. Mas quando o esquema não dá certo, o resultado é uma rodada inesperada de romances com as mulheres mais improváveis.
Cinco irlandeses criam um esquema para atrair belas americanas para a vila deles. Mas quando o esquema não dá certo, o resultado é uma rodada inesperada de romances com as mulheres mais improváveis – as que estavam bem diante deles o tempo todo.