The Comebacks
"Um Time de Malucos" conta a história de um treinador sem sorte chamado Lambeau Fields (Koechner), que pega um bando de desajustados universitários e os leva até os campeonatos de futebol americano. No final das contas, o fracassado jogador descobre que é um vencedor e se redime, salvando seu relacionamento com sua família e amigos, e descobrindo que a união realmente faz a força.