The Dominican Dream
"The Dominican Dream" é um retrato dos imigrantes dominicanos de Nova York nos anos 80 e 90, visto através de uma família amorosa cujo filho mais novo, Felipe Lopez, tornou-se o melhor jogador de basquete do país e foi chamado de "o Michael Jordan dominicano". Considerado um herói imigrante, depois deixado de lado como um fracasso americano, Felipe Lopez acabaria encontrando a felicidade não como um jogador de basquete, mas como o homem que ele sempre foi destinado a ser.