The Good, the Bad, the Hungry
"Três Homens em Conflito" conta a história de Takeru Kobayashi, o nativo de Nagano, no Japão, que venceu a competição de comer cachorro-quente de Nathan seis vezes consecutivas, e Joey Chestnut, o californiano que emergiu para destronar a lenda japonesa em 2007 e se tornou o rosto do esporte.
"Três Homens em Conflito" conta a história de Takeru Kobayashi, o nativo de Nagano, no Japão, que venceu a competição de comer cachorro-quente de Nathan seis vezes consecutivas, e Joey Chestnut, o californiano que emergiu para destronar a lenda japonesa em 2007 e se tornou o rosto do esporte. É uma história que às vezes é absurda e comovente, ao explorar as origens das carreiras de Kobayashi e Chestnut, cada mordida desta batalha acirrada, bem como os esforços promocionais sem limites da Grande Liga, a organização que supervisiona a competição. Pode ser um esporte como nenhum outro - mas como o filme mostra, a competição e como ela mudou a vida desses dois homens para sempre foi tão real quanto qualquer coisa que você verá em campo.