Fim Dos Tempos
Um suspense sobre uma família que foge de uma crise natural que apresenta uma ameaça em larga escala para a humanidade.
Mark Wahlberg é Elliot Moore, um professor de ciências do ensino médio que quer salvar sua família de um terrível assassino invisível. À medida que Elliot descobre as incríveis possibilidades que podem estar acontecendo, fica claro para ele que ninguém e nenhum lugar será seguro.