The Little Ghost
O Pequeno Fantasma acorda precisamente uma hora após o relógio tocar a meia-noite, mas gostaria de ver o mundo de dia pelo menos uma vez. Um dia, o relógio da cidade avaria e o fantasma acorda ao meio-dia. No entanto, depois de ficar preto devido ao Sol e ser perseguido pela polícia, o fantasma pede ajuda às crianças.