The Marrying Man
O playboy milionário Charley Pearl tem tudo, e está prestes a se casar com a filha do homem mais poderoso de Hollywood. Mas ele encontra a cantora sensual de Las Vegas Vicki Anderson, e é desejo à primeira vista!
O playboy milionário Charley Pearl tem tudo. Charme, beleza, estilo e está prestes a se casar com a filha do homem mais poderoso de Hollywood. Mas algo engraçado acontece a caminho do altar: ele encontra a cantora sensual de Las Vegas Vicki Anderson, e é desejo à primeira vista! Charley descobre na marra que sua atração por Vicki lhe causará problemas outra vez!