The Puppet Masters
Agentes do governo descobrem que alienígenas estão controlando as mentes e corpos dos moradores de uma pequena cidade como se fossem bonecos. Mas a crise se agrava quando as criaturas começam a se multiplicar e a se espalhar.
Donald Sutherland lidera uma equipe de agentes governamentais de alto nível que fazem uma descoberta arrepiante: seres extraterrestres aterrissaram e estão rapidamente assumindo o controle dos moradores de uma pequena cidade do Meio-Oeste, manipulando seus corpos e mentes como se fossem bonecos! Diante de uma crise crescente à medida que as criaturas se multiplicam e se espalham, a equipe precisa, de alguma forma, eliminar os alienígenas aparentemente imbatíveis.