O Regresso
"O Regresso" segue a história do lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) em sua busca pela sobrevivência e justiça. Após um ataque brutal de urso, Glass é deixado para morrer por um membro traiçoeiro de sua equipe de caça (Tom Hardy). Contra todas as probabilidades extraordinárias e suportando uma dor inimaginável, Glass luta contra um inverno implacável em um lugar desconhecido. Esta aventura épica captura o poder extraordinário do espírito humano em uma experiência imersiva e visceral diferente de tudo antes visto.