The Savages
Até pouco tempo, tudo que John e Wendy Savage (Hoffman, Linney) tinham em comum era uma péssima infância e uma parte de seu DNA. Após anos se distanciando, eles são obrigados a se reunirem para cuidarem do pai idoso e rabugento que dificultou seus anos de formação. No processo, esses dois eternos adolescentes de quarenta e poucos anos terão que amadurecer! O vencedor do Oscar, Philip Seymour Hoffman, e a indicada ao Oscar, Laura Linney, atuam impecavelmente nessa hilária história de amadurecimento na meia-idade da escritora/diretora nomeada ao Oscar, Tamara Jenkins.