The Three Stooges
Abandonados na porta de uma freira, Larry, Curly e Moe cresceram dando cascudos e cutucadas através de níveis desconhecidos de desventuras. Na tentativa de salvar a casa em que cresceram, apenas os Três Patetas poderiam se envolver em um estranho enredo de assassinato.
Os Três Patetas (Larry, Curly e Moe) estão em uma missão. Abandonados na porta de uma freira, o trio cresceu dando cascudos e cutucadas através de muitos problemas. Agora, anos depois, com o orfanato obrigado a fechar as portas, os Três Patetas embarcam em uma missão maluca para salvar o orfanato. O que segue é uma confusão hilariante e um caos fora de controle.