Three Fugitives
O engraçado Martin Short interpreta um assaltante de banco desastrado que acaba fazendo Nick Nolte de refém no primeiro assalto. Nolte interpreta um famoso ex-presidiário que está tentando levar uma vida correta. Então, claro que ninguém acredita que ele seja inocente ou que Short seja culpado, forçando os dois a se tornarem parceiros no crime. Acrescente à confusão a adorável filha de seis anos de Short, que tenta desesperadamente manter essa dupla muito estranha unida, em uma corrida rumo à fronteira canadense! Esta comédia hilariante traz quilômetros de riso e não há como fugir das gargalhadas!