Tim Richmond: To the Limit
Talentoso. Uma estrela do rock. Um forasteiro. Nos anos 80, o piloto de corrida Tim Richmond viveu sua vida do jeito que dirigia os carros: à sua maneira. Nascido em uma família rica, Richmond era a antítese dos corredores do sul e trabalhadores que dominavam a NASCAR. Ele também era um exibicionista extravagante, que adorava a atenção da mídia e dos fãs, especialmente a atenção do público feminino. No entanto, foram as atuações de Richmond na pista que acabaram estabelecendo comparações com as lendas das corridas. Em 1986, quando ele ganhou sete corridas NASCAR e terminou em terceiro lugar na série Winston Cup, alguns acreditavam que ele estava à beira do estrelato. Mas logo seu estilo de vida cobrou a conta. Ele se retirou inesperadamente do circuito de corridas da NASCAR, sob a alegação de que estava sofrendo de pneumonia dupla. Na realidade, o diagnóstico era muito mais terrível: ele tinha AIDS. Richmond voltou às pistas em 1987, mas no ano seguinte ele já não estava mais no esporte, pois sua saúde se deteriorava. Ele passou seus últimos dias recluso, e morreu em 13 de agosto de 1989, aos 34 anos de idade.