Titan A.E.
O ano é 3028, e os Drej, uma raça alienígena cruel, destruiu a Terra. Quinze anos depois, um jovem chamado Cale descobre que possui um mapa geneticamente codificado que o leva até a Titan, uma nave espacial que guarda o segredo para a salvação da raça humana. Com os Drej atrás dele, Cale corre com a nova tripulação da Valquíria na tentativa de encontrar a Titan antes que os Drej a destruam... juntamente com a última chance de a humanidade ter um lar.