Todo Mundo em Pânico 4
Cindy descobre que a casa onde mora é assombrada por um menino e tenta descobrir quem o matou e por quê. Além disso, os "TriPods" alienígenas estão invadindo o mundo e ela tem que desvendar o segredo para detê-los.
Anna Faris e Regina Hall estão de volta em mais uma continuação da série de filmes que faz sátiras dos mais recentes sucessos de bilheteria, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, a adorável e burra Cindy Campbell e sua amiga interesseira e ninfomaníaca Brenda descobrem uma estranha vila e são perseguidas por um misterioso assassino. Em "Todo Mundo em Pânico 4", nada – nada mesmo – é proibido.