Top Gun: Ases Indomáveis
O jovem, imprudente e prodigioso aviador naval Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) é enviado para a Naval Fighter Weapons School, Top Gun, onde tragédia pessoal, competição acirrada e um relacionamento impulsivo com uma bela instrutora (Kelly McGillis) ameaçam cortar suas asas em cada volta.