Trapped in Paradise
É véspera de Natal e Bill, Alvin e Dave Firpo, três vigaristas de Nova York, estão desesperados para sair da cidade. Mas a esperteza deles não combina com a bondade das pessoas de Paraíso, que com sua generosidade, estão vagarosamente matando os Firpo.
Três vigaristas e irmãos (Nicolas Cage, Dana Carvey e Jon Lovitz) roubam um banco em uma cidade chamada Paraíso. Em uma fuga desesperada, os três acabam ficando presos na cidade por causa de uma tempestade de neve e contam com a bondade inesperada de um morador. Logo, eles percebem que a única alternativa que têm é devolver todo o dinheiro para o banco. Agora, precisam se livrar do novo amigo e fazer a devolução.