Tromba Trem: O Filme
Gajah, um elefante com problemas de memória, torna-se uma celebridade de um dia para outro, e acaba se afastando de seus antigos companheiros de viagem no Tromba Trem. A fama dura pouco, pois acaba se tornando o principal suspeito de sequestros misteriosos.
Gajah, um elefante com problemas de memória, torna-se uma celebridade de um dia para outro, e acaba se afastando de seus antigos companheiros de viagem no Tromba Trem. A fama dura pouco tempo, pois acaba se tornando o principal suspeito de sequestros misteriosos. A resolução do mistério somente será possível com a ajuda dos amigos que o conheciam antes de se tornar famoso.