True Identity
Miles Pope é um ator negro com dificuldades, cuja vida muda hilariantemente para o pior quando ele descobre o segredo de um cruel mafioso. Para se salvar, Miles pede a ajuda de um mestre do disfarce a fim de esconder sua real identidade. Vários imprevistos acontecem quando ele finge ser um homem branco na tentativa de que o mafioso seja punido. Você irá amar "True Identity”, uma comédia de ação com uma cômica atuação do comediante Lenny Henry.