Um Negócio Nada Seguro
Um ingênuo vendedor de seguros do interior (Ed Helms) viaja para uma conferência na cidade grande para salvar o emprego de seus colegas de trabalho, e passa por aventuras inesperadas nesta comédia otimista.
Ed Helms protagoniza esta comédia animada no papel de Tim Lippe, um ingênuo vendedor de seguros de uma pequena cidade do interior. Quando Tim vai para a "cidade grande" de Cedar Rapids para uma conferência, ele entra em conflito com Dean (John C. Reilly), um grande festeiro. Logo, Tim percebe que não consegue vencer Dean, e se junta a ele em festas de arromba, nadando pelado na piscina do hotel e sendo seduzido por uma coroa sexy!