Um Novo Homem
Você vai amar esta comédia em que o cômico Danny DeVito se junta à talentosa diretora Penny Marshall! DeVito faz o papel de um executivo azarado que desesperadamente aceita a única oferta de trabalho que lhe é oferecida: de professor do exército americano. A missão dele é fazer com que seus alunos desorganizados e de baixo rendimento não reprovem no treinamento básico! De maneira hilária, esse novo professor e sua classe de oprimidos irão, inesperadamente, inspirar uns aos outros a ser melhores!