Traumas de Família
Durante as férias de verão, Darious, de 14 anos, explora os limites da sua masculinidade através de interações tumultuosas com Malcolm, o seu pai rigoroso e uma orientação emergente com o misterioso vagabundo Porter. Quando Darious descobre a verdadeira identidade de Porter, envolve-se num conflito entre os dois homens que podem destruir a sua família e ameaçar a sua segurança.