Verão de Sam
No verão de 1977, um serial killer, que se denominava Filho de Sam, deixou Nova York aterrorizada.
O dinâmico John Leguizamo se junta à vencedora do Oscar Mira Sorvino neste filme eletrizante que se passa na cidade de Nova York em 1977! Junto com uma onda de calor, uma série de assassinatos acontece. Cometidos por um homem que se denomina Filho de Sam e deixa Nova York em pânico. Os amigos de um pequeno bairro italiano ficam obcecados com a ideia de que o assassino possa morar por perto e essa perturbação assustadora faz com que relacionamentos acabem e o medo de confiar em alguém domina a todos! Adrien Brody e Jennifer Esposito também atuam nesta história sobre um pesadelo que aconteceu na cidade que nunca dorme!