Violetta: O Show
"Violetta: O Show" captura o show da turnê mundial liderada por Martina Stoessel e acompanhada de todo o elenco de "Violetta".
Com toda a música, imagens dos bastidores e depoimentos exclusivos, "Violetta: O Show" captura o show da turnê mundial liderada por Martina Stoessel, acompanhada de todo o elenco de "Violetta", a bem-sucedida novela adolescente de Disney Channel. A turnê mundial do show ao vivo começou com uma incrível temporada em Buenos Aires, continuando seu percurso por diferentes países da América Latina e Europa.