Viúvas
Elena é casada com Augusto. Um dia ela recebe uma ligação dizendo que ele está no hospital. À beira da morte, ele pede que ela cuide de sua amante Adela. Elena cumpre sua promessa e leva a jovem para morar com ela. Apesar das diferenças entre as duas, elas passam juntas pela dor da perda e aprendem a se relacionar, não apenas como viúvas mas também como as duas grandes mulheres que são.
Elena é casada com Augusto. Certa manhã, ela recebe uma ligação anônima: Augusto teve um colapso nervoso e está no hospital. À beira da morte, seu marido pede que ela cuide de sua amante Adela. Elena atravessa o luto com fúria e dor mas cumpre sua promessa e decide levar a jovem para morar com ela. A diferença em suas personalidades, em sua maneira de viver e a convivência forçada aparecem sempre. Apesar de tudo, é a vez delas passarem juntas pela dor da perda e aprenderem a se relacionar, não apenas como viúvas do mesmo homem, mas também como as duas grandes mulheres que são.