Viva Zapata
Marlon Brando estrela como o fora da lei que se torna o líder revolucionário mexicano Emiliano Zapata, nesta poderosa produção de John Steinbeck, que também é estrelada por Anthony Quinn.
A vida e os tempos do lendário revolucionário mexicano Emiliano Zapata são trazidos para a tela nesta poderosa produção de John Steinbeck. Marlon Brando faz uma bela atuação como o homem que começou a vida como um camponês, mas começa a ressentir e rejeitar o sistema feudal que prejudica os pobres. No filme, em parceria com seu irmão (Anthony Quinn), ele se ergue para lutar contra ele.