Vivendo no Limite
Frank Pierce é um paramédico à beira da loucura por muitos anos de salvamento e perda de vidas. Numa noite fatídica, ele encontra Maria, a filha de um homem que ele tentou salvar. Juntos, eles enfrentam os fantasmas do passado e descobrem que a redenção pode ser encontrada entre os vivos.