Vulcão
Algo assustador está a aquecer a Cidade dos Anjos. Um vulcão formou-se por baixo da famosa La Brea Tar Pit, lançando uma chuva de bombas incendiárias e uma onda gigante de lava na cidade indefesa. Experimente emoções fortes ao viver a transformação da capital mundial do sonho numa terra de pesadelo.