Von Ryan's Express
Um obstinado coronel das Forças Aéreas americana comanda uma tropa de soldados aliados presos para que consigam fugir de um campo de concentração italiano.
Ryan, um prisioneiro de guerra americano, lidera seus colegas de prisão em uma perigosa fuga dos alemães na Itália. Ao que tudo indica, Ryan cometeu erros de julgamento e precisa conseguir o apoio do principal soldado britânico que está comandando.