Voyage To The Bottom Of The Sea
Mergulhe nesta aventura submarina de tirar o fôlego e repleta de efeitos visuais incríveis. Durante a viagem inaugural de um submarino nuclear, a tripulação é lançada em uma corrida para salvar a humanidade de um apocalipse global. Mas, para ter sucesso, ela deve se defender de ataques inimigos, sabotadores perigosos e criaturas oceânicas espetaculares.