Waking Life
Um jovem está dormindo e encontra vários personagens que, um a um, lhe contam sobre seus pontos de vista com relação à percepção e realidade da existência humana.
Do diretor de "Slacker" e "Jovens, Loucos e Rebeldes" surge um dos mais criativos filmes de animação da história. Este filme brilhante e engraçado explora a pergunta fascinante: "Estamos dormindo enquanto acordados ou acordados enquanto dormindo?". Se junte a Wiley Wiggins enquanto ele procura as respostas para as perguntas mais importantes da vida em um mundo que pode ou não ser real.