Wild Uganda
Após anos de guerra civil e da caça ilegal, a vida selvagem em Uganda prospera. A caça prejudicou os animais mais simbólicos de Uganda, como os gorilas das montanhas, os elefantes das cavernas, chimpanzés e até leões que vivem nas árvores. Com os parques nacionais restaurados, esses animais estão voltando. Venha comemorar a sobrevivência deles.