Win Win
À beira da falência, um advogado que se voluntaria como técnico do time de luta greco-romana em uma escola começa a desviar dinheiro do patrimônio de um cliente idoso. Quando o neto desse cliente, um jovem lutador com grande potencial, chega à cidade, o advogado admite seus erros e se prepara para ir ao tribunal para proteger o garoto de sua mãe viciada.