Wolverine: Imortal
Nesta batalha de vida ou morte e repleta de ação, ambientada no Japão dos dias atuais, Wolverine precisa enfrentar um inimigo à sua altura. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade, numa luta épica que o mudará para sempre.