Woman on Top
Uma linda cozinheira deixa seu marido infiel e se torna uma carismática e popular chef de TV. Seu marido tenta reconquistá-la, mas ele precisa lutar com o feitiço que a fez parar de amá-lo.
Quando Isabella (Penelope Cruz) decide abandonar seu casamento instável e se mudar para São Francisco, ela acaba descobrindo a receita perfeita para dar a volta por cima: comandar seu próprio programa de culinária. Seu produtor se apaixona por ela e seu ex-marido tenta reconquistá-la. Quem será que vai ganhar seu coração?