Uma Pequena Luz
Baseado numa história real, "Uma Pequena Luz" acompanha Miep Gies, uma jovem secretária que escondeu Otto Frank e família dos nazis na II Guerra Mundial. Por quase dois anos, Miep e o marido, Jan, protegeram os Frank e outros. Enquanto isso, Miep conservou o emprego, manteve o casamento e assumiu mais responsabilidade do que alguém pode imaginar. "Uma Pequena Luz" é a história menos conhecida de como uma comum secretária mostrou coragem extraordinária num dos momentos mais sombrios da história.