Apocalipse: A Guerra dos Mundos
A história deste período fantástico de 1945 a 1991, que foi definido pelo confronto de dois mundos e dois sistemas. O Ocidente capitalista, dominado pelos sempre poderosos Estados Unidos, opõe-se ao Oriente comunista, o Império Soviético. Ambos os lados possuem a arma suprema, a bomba nuclear, que nenhum dos dois pode usar sem se colocar em perigo. Paradoxalmente, esse terrível equilíbrio de medo garante meio século de paz e prosperidade no Ocidente.