Big Shot: Treinador de Elite
Após ser expulso da NCAA, o rígido treinador de basquete Marvyn Korn aceita um emprego em um colégio só para meninas e descobre que terá que demonstrar empatia e vulnerabilidade para realizar sua tarefa. Mas ao se conectar com as jogadoras, Marvyn começa a se transformar na pessoa que sempre quis ser. E as garotas aprendem a se levar mais a sério, encontrando seu espaço dentro e fora das quadras.