Em Busca das Cobras
A série documental brasileira acompanha a viagem de dois amigos biólogos, Vini e Rato, completamente alucinados por serpentes. Eles atravessam o país em busca das mais perigosas e fascinantes espécies, com muita amizade e bom humor.