Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga o assassinato de Brenda Wright Lafferty e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, ele descobre verdades enterradas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas de uma fé inflexível.