Hailey Banks, uma adolescente cautelosa, mas engenhosa, tem de concluir cada item da sua longa lista de tarefas desafiantes, e às vezes impraticáveis, para salvar o mundo.
"A Hailey Resolve!" acompanha Hailey Banks, uma adolescente cautelosa, mas engenhosa, numa missão para concluir cada item da sua longa lista de tarefas desafiantes, e às vezes impraticáveis, para salvar o mundo. Seja a enfrentar todas as diversões da feira do condado, a atuar num musical, a reunir uma dupla de cantores ou a lidar com os seus sentimentos cada vez mais complicados em relação ao seu melhor amigo Scott, Hailey está sempre a enfrentar novos desafios e mais oportunidades para superar os seus medos.