Invisible Heroes
“Invisible Heroes” acompanha o trabalho notável feito pelo diplomata finlandês Tapani Brotherus, que arriscou sua carreira, sua liberdade e sua vida para ajudar secretamente a garantir asilo na Europa para mais de 2.000 cidadãos chilenos cujas vidas estavam sob ameaça durante o brutal golpe de 1973 liderado pelo general e futuro ditador Augusto Pinochet. Baseado em uma história verídica.