Just Beyond
Inspirada na obra de R.L. Stine, “Just Beyond” é uma série antológica em oito episódios que conta histórias surpreendentes e instigantes sobre uma realidade além daquela que conhecemos. Cada episódio apresenta novos personagens que embarcam numa jornada de autodescoberta em um mundo de bruxas, alienígenas, fantasmas e universos paralelos.
Inspirada na obra de R.L. Stine, “Just Beyond” é uma série antológica em oito episódios que conta histórias surpreendentes e instigantes sobre uma realidade além daquela que conhecemos. Cada episódio apresenta novos personagens que embarcam numa jornada de autodescoberta em um mundo de bruxas, alienígenas, fantasmas e universos paralelos. Stine, o prolífico autor de livros de terror para jovens adultos, incluindo as séries “Goosebumps” e “Rua do Medo”, vem assustando leitores em todo o mundo há 35 anos. Os criadores da série usaram seus populares livros como referência para desenvolver este novo conjunto de histórias de arrepiar. Através de assustadoras aventuras sobrenaturais, os episódios retratam dificuldades da adolescência como o bullying, a pressão dos colegas e a ansiedade.